Shingeki no kyojin RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum
Para jogar, se registre, e logo depois vá ao quartel general, e se aliste no exercito
Bom jogo...

~Shiro
Shingeki no kyojin RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum
Para jogar, se registre, e logo depois vá ao quartel general, e se aliste no exercito
Bom jogo...

~Shiro
Shingeki no kyojin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Images10 Inscrições No  Exercito  - Página 2 Images11 Inscrições No  Exercito  - Página 2 Images12
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Acesso ao Perfil:  Perfil
 Amigos e Ignorados
 Avatar
 Assinatura
 Meus Tópicos
Últimos assuntos
» Inscrições No Exercito
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 27, 2019 8:43 pm por Lucas0

» Meu Perfil
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 11, 2016 9:10 pm por NelsonYeager

» escriçao no exercito
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 19, 2015 6:51 pm por Convidado

» escriçao no exercito
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 19, 2015 6:51 pm por Convidado

» Inscrições No Exercito
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Dom maio 31, 2015 12:02 pm por bluelumax555

» Re: Inscrições No Exercito
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 20, 2015 2:26 am por Atomos

» Missões da Tropa de Exploração
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 10, 2015 3:40 pm por ph1000

» Minha Ficha
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2014 8:43 pm por pedroh4

» Regras de Campo Livre
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qui Out 24, 2013 1:42 am por kira yagame

Parceiros
Shingeki no Kyojin RPG

Inscrições No  Exercito  - Página 2 EQd8p

 

 Inscrições No Exercito

Ir para baixo 
+60
Mr.Doge
PotatoMan
Luckdrade
krash
ph1000
MeiToromi
Joice-potato
CaboLeviBR
pedroh4
stanleypb
ichigo samurai
Matheus Jesus Malheiros
Kaio
KaioYaeger
Magocraft1771
ZerefBlack
Bruno_Kira
luxuosin
KingPedator
mongtamo
kats1
Raito Klinge
shirou
taciolima98
Cabo Rivaille 3
Miikasa
ljeager
tacio
LeoDark071
romariodk
victoranak
rex7
Matheusius100
Infernus
lego
Ehtan
luanahf
Erik_Gomes
KiroGreenLeaf
kira yagame
bruno1998
Brenotoon
Zenthon
joão jaeger
BlackWarrior
kirito
Kenoshi
Wuley Yukiteru
Paulo Vinícius
Kannon
Igordepolo
Urashima Jao
Erenn
Levi H. Mieko
Piettro
Sakura Hellmod
J.W
Shiro
Kai Hotenlock
Admin
64 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin




Você participara do(a) : Tropa Estacionaria
Mensagens : 11
XP Mental : 34
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Rank: Foderoso do forum
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue1000000/1000000Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 11:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Inscrições No  Exercito  - Página 2 2JMbU

Ola iniciante, lhe dou as boas vindas ao exercito. Não pense que facilitarei sua vida, daqui pra frente, você será lixo pra ser usado pela humanidade, aqueles que não quiserem entrar, saiam agora desse local. Aqueles que ficarem, iram implorar por descanso, mas os titãs não descasam, eles estão atacando a muralha Maria nesse exato momento, querendo nos exterminar, mesmo sendo lixos, vocês são as únicas salvações da humanidade.

Quem quiser se escrever, copie o Código abaixo e cole nesse post, e responda com suas informações de Personagem:

Código:
[b]Nome Completo:[/b] (Invente um nome)
[b]Idade :[/b]
[b]Sexo :[/b]
[b]Altura e peso :[/b]
[b]Familiares no fórum:[/b] (Não precisa responder se quiser)
[b]Exercito :[/b]
[b]Historia :[/b] (Conte uma historia pequena de seu personagem, mínimo 2 linhas)


Citação :
Tipos de Exércitos :

*São 5 exércitos, cada um tem a sua especialidade. Lembrete: O exercito estacionária e guarda não são a mesma coisa, o guarda protege pessoas de delitos de outras coisas por exemplo.

1~ Tropa Estacionaria (Eles protegem a cidade de titãs, vigiam a cidade e reforça as muralhas)

2~ Tropa de Exploração (Eles se sacrificam para invadir o território dos titãs para descobrir coisas sobre eles e elimina-los)

3~ Tropa Militar (Tem as mesmas funções do guarda, mas invez de solucionar casos, ele protege, como se fossem guarda-costas...)

4~ Exercito da salvação (Levam feridos para o hospital e cuidam deles, em outras palavras, médicos em combate)

5~ Guarda (Tem dever de resolver problemas da humanidade, crimes, assassinatos e essas coisas. E também tem dever de direcionar pessoas para a próxima muralha caso aja um desastre, tanto de dia quanto a noite...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shingekinokyojinrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
kira yagame




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 23, 2013 2:34 am

Nome Completo:kira yagame
Idade :18
Sexo :masculino
Altura e peso :1,90:47kg
Familiares no fórum:Não
Exercito :tropa de exploração
Historia :kira nasceu dentro da primeira muralha, e quando tinha 10 anos a muralha foi invadida, sua mae morreu pra salvar a vida de dele, ele viu todos seus familiares sendo mortos pelos titans ele tento reagir mas um dos soldados amigo de seus pais viu que ele estava corendo em diresão ao titan que mato sua mãe e rapidamente o soldado layte pego ele e levo kira a salvo....emtão kira fez uma promesa de ficar maes forte e come todos os titãns que se o ouposerem na frente dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenoshi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 23, 2013 4:57 pm

http://shinkyojin.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Wuley Yukiteru




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qui Set 26, 2013 12:10 pm

Quando Os Adms Vão nos Aprovar?
Ir para o topo Ir para baixo
KiroGreenLeaf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 28, 2013 4:14 pm

Nome Completo: Kiro Grayloth
Idade :17
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,80:49kg
Familiares no fórum: Kiro não possue familiares
Exercito :Tropa de Exploração
Historia : Kiro morava na região da muralha de Rose,e era bem conhecido pela vizinhança por cometer atos de vandalismo e até mesmo roubos,
sua casa era habitada por seus dois irmãos sendo um deles uma criança de apenas 2 anos.Apos alguns dias Kiro estaria tentando roubar um item muito valioso de uma senhora que por perto morava, se tratava de um colar que de longe era possível visualizar as pedras cravejadas no mesmo refetindo a luz do sól,observando que a mulher estaria calmamente dormindo Kiro aproximaria cada vez mais sua mao direita ao pescoço da mesma.
Até que um estrondo enorme foi escutado por todos na sua região,Kiro assustado correu até um ponto onde éra possivel ver pessoas correndo desesperadas para todos os lados e um enorme buraco na muralha que permitia tiãs adentrarem na mesma. Kiro correu o mas rapido que podia para sua casa,quando entrou viu seus pais e seus dois irmaos escondidos embaixo de uma mesa proxima a janela,um sussurro foi audivel aos ouvidos de Kiro que dizia:"Kiro rápido venha",assustado Kiro rapidamente correu em direção a mesa e se escondeu junto a familia após alguns minutos escondidos uma enorme mão quebra as paredes de sua moradia agarrando seus pais e irmãos, antes que Kiro pudesse fazer algo uma viga de madeira acertou sua cabeça o deixando inconciente.
Ao acordar Kiro consegui avistar os restos mortais de sua familia,quando um membro da Tropa estacionaria o salvou, ao ser levado no colo pelo tal Kiro consegui avistar o sofrimento de todos pessoas chorando,restos mortais de crianças e adultos e pensou:"Daqui a alguns anos eu conseguirei adentrar a tropa de exploração e descobrirei a origem dos titãs para destruila e salvar todos aqueles que sofrem,sofreram ou sofrerão, eu prometo para minha familia que foi destruida e para aqueles que hoje vivem carregando sofrimento em seus corações".
Ir para o topo Ir para baixo
Erik_Gomes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 28, 2013 7:33 pm

Nome Completo: Erik Gomes
Idade :18
Sexo :Masculino
Altura e peso :
Familiares no fórum: Não tem
Exercito :Tropa de exploração
Historia : Erik Vivia Fora das muralhas com sua Mãe avia morrido só sobrara seu pai com 16 anos seu pai morreu por um titãn Assim erik viveu com medo até que achou uma tropa de exploração que o salvou , Assim ele começou a viver dentro das muralhas e prometeu ser da tropa de exploração para se vingar dos titãns que matarão seu pai e tamben como um gesto de agradecer pela tropa ter o salvado !

Ir para o topo Ir para baixo
luanahf




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 29/09/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Dom Set 29, 2013 2:26 pm

Nome Completo :Yumi
[b]Idade :12
[b]Sexo :feminino
[b]Altura e peso :1,65 73
[b]Familiares no fórum:
(Não precisa responder se quiser)
[b]Exercito :tropa de exploração
[b]Historia :Quando eu era pequena os titans atacaram a muralha,no meio da confusão me perdi de meus pais,o comandante das tropas de exploração me encontrou,depois da confusão eu e ele procuramos pelos meus pais mais não os encontramos.
Pedi para o comandante me deixar entrar nas tropas,ele não respondeu apenas ficou quieto e eu respondi:
-Ficar aki parado esperando mais um desastre acontecer não vai ajudar em nada!
-Ok,você acaba de entrar para o treinamento
No centro de treinamento conheci um garoto chamado Rivaille,ele tinha o Temperamento um pouco difícil,mais sabia que ele poderia ser um garoto legal.O treinamento era rígido mais sabia que se queria combater os titans era preciso ter um bom desempenho,fiquei entre os 10 melhores.E num piscar de olhos lá estava Rivaille,Irvin Smith,Petra Ral,Hanji Zoe,Mike Zakarius, e eu esta vamos na nossa primeira misão!(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Ehtan




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 2
XP Mental : 2
Data de inscrição : 02/10/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 02, 2013 12:45 am

b]Nome Completo: Ehtan Hyoudou Kun[/b]
Idade : 17 anos
Sexo : Masculino
Altura e peso : Atura 1,75m Peso 59,5
Familiares no fórum:
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Ehtan morava com seus pais na muralha Maria na cidade de Shingashina. Aos 13 anos, a muralha foi atacada por titãs. Ehtan conseguiu se salvar indo para a muralha Rose, mas nunca mais viu seus pais. Para não morrer de fome, passou a saquear lojas de alimento até ser pego por um soldado chamado Kiba, que por sorte o ajudou e cuidou dele após ouvir sua história. Aos 17 anos, Ehtan descobre que seus pais foram assassinados por titãs. Para honrar sua família decide entrar para o exercito com o objetivo de ser membro da tropa de exploração.
Ir para o topo Ir para baixo
lego

lego


Você participara do(a) : Tropa Militar
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 02/10/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 02, 2013 5:58 pm

Nome Completo: Talus Withfield
[b]Idade :
19
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,80 e 72kg
Familiares no fórum:
[b]Exercito :
Tropa Militar
Historia : Talus vivia dentro da muralha junto a seus avós,pois seus pais trabalhavam nas tropas estacionarias.Certo dia a muralha sofreu com os titans que causarão a morte de seus pais, na correria para evacuar a muralha seus avós conseguiram salva-lo pois morreram pisoteados pelas pessoas apavoradas. Após aquele terrivel dia ele decidiu se tornar um soldado e torna-se da tropa militar com fim de proteger as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Infernus

Infernus


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 13/10/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 13, 2013 11:56 am

Zayer Litosly:
18 :
Masculino :
1.76m, 70kg
Nao tem:
Tropa de exploração :
Zayer vivia dentro da muralha Rose e admirava o seu pai que pertencia a tropa de exploração. Certo dia ele soube que a tropa de exploração tinha voltado de uma expedição e procurou
o seu pai mas não o encontrou. Quando chegou a casa a a sua mãe estava a chorar desconsolada então ele percebeu que o seu pai tinha morrido. Então ele decidiu-se de se tornar um soldado e de entrar na tropa de exploração e seguir o legado de seu pai. :
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusius100

Matheusius100


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 14/10/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 14, 2013 12:29 pm

[b]Nome Completo: Matheus Augusto
Idade : 15
Sexo :Masculino
Altura e peso : 1,82:57 kg
Familiares no fórum: Não tem.
Exercito :Tropa De Exploração
Historia : Matheus deis de pequeno foi criado pelo seu avô,no Distrito de Trost.
Sempre sonhou em vingar seus pais que morreram em batalha contra Titãns,ao longo do tempo Matheus foi ficando maior e cada vez com mais raiva de Titãns...
Até que um dia se inscreveu na tropa de exploração...
Ir para o topo Ir para baixo
rex7




Você participara do(a) : Titã
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 22/10/2013

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 22, 2013 6:44 pm

Nome Completo: (Invente um nome)zayler kira
Idade :17
Sexo :masculino
Altura e peso :
Familiares no fórum: (Não precisa responder se quiser)nao tem
Exercito : tropa de exploração
Historia : (Conte uma historia pequena de seu personagem, mínimo 2 linhas)ele vivia com seus pais na muralha maria ele quase morreu mais seus pais salvaram ele dos titans ao 10 anos começou a treinar esgrima e sua velocidade decidido a não deixar ninguem mais morrer
Ir para o topo Ir para baixo
victoranak

victoranak


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 26

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 25, 2013 3:27 pm

Nome Completo: victoranak
Idade:15
Sexo :masculino
Altura e peso:1,78 M 65 Kg
Familiares no fórum: sem familiares
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Eu morava na muralha Maria com minha familia até que naquele dia a muralha foi rompida por um Titan gigantesco ele era tão grande que chegava a ser maior que a muralha, eu sai correndo para casa assustado mas quando cheguei la todos ja estavão mortos pelos Titans que entrarão por um grande buraco da muralha achei q foce morrer mas eu corri com todas as forças até ver um garda dizendo para todos entrarem num barco entrei correndo no barco antes que não desse tempo mas algumas pessoas não consiguiram, assim que cheguei na muralha Rose fique aliviado e ao mesmo tempo com raiva raiva dos Titans eu quero entrar para a Tropa de Exploração porque eu quero a minha liberdade a liberdade da humanidade eu quero matar todos os Titans
obs: ignore so outros que mandei
Ir para o topo Ir para baixo
romariodk

romariodk


Você participara do(a) : Titã
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 01/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 01, 2013 2:44 pm

Nome Completo:Romario marques
Idade :13
Sexo :Masculino
Altura e peso :1,55:54kg
Familiares no fórum:
Exercito :Tropa de Exploração]
Historia :Romario vivia junto de seu avó e avô,mais os viu ser devorados por gigantes,sua raiva era gigantesca,mais era muito medroso para ser um soldado bom para a cidade,um dia viu uma velhinha ser atacada e morta por um soldado injustamente,e decidiu dedicar sua vida para restaurar a humanidade que ainda nós resta...agora deseja participar da tropa de exploração para contribuir
:cansado: 
Ir para o topo Ir para baixo
LeoDark071




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 02/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 02, 2013 6:46 am

lendo Nome Completo: Leo Cruz
Idade : 13
Sexo : Masculino
Altura e peso : 173:50
Familiares no fórum: (Não precisa responder se quiser)
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Eu Leo tinha uma família bonita éramos felizes, quando veio  uns assaltantes . Eles mataram minha família só não me mataram por que fiquei escondido,sabe , eu tenho uma sede de vingança por isso vou entrar no SNK para vingar a morte dos meus familiares ,e salvar inocentes do crime.
Ir para o topo Ir para baixo
tacio




Você participara do(a) : Titã
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 02/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 02, 2013 12:00 pm

Nome Completo:Gray Fubuster
Idade :17
Sexo :Masculino
Altura e peso :1,70M,58kg
Familiares no fórum:Gray não tem familiares
Exercito :Tropa de Exploração
Historia :Gray Fubuster nasceu em uma casa humilde na muralha Maria,
Filho unico seu pai estava trabalhando fora e ele estava sozinho com
sua mãe ele saiu para brincar com os amigos quando voutol para casa
escutou um gritoabriu a porta e viu sua mãe morta e a 2 homens os
asasinos da mãe dele estavam na frente dele um dos homens socou ele
e ele desmaiou quando acordou viu um dos homens dormindo e sigurando
uma faca cuidadosamente pegiu afaca e esquarteijou ele quando acabou
o outro homen chega com uma faca quando vem o hamigo esquartejado fala
eu vou te matar muleque e corre com a faca em diresão ao minino e
asserta um corte no braço do minino deixando uma sicatris mas o minino
e esperto enquanton o homen cortava o braço dele ele enfiou a faca bem
no coração do homen e saiu da casa no ano ele so tinha 12 anos mas ja
consegiu matar 2 homens enquanto ele saia de casa a castratofi o titan
colossau ataca a muralha maria ele corre olhando para tras e persebemdo
que nen o corpo da mãe não pode enterrar e ele andou muito consegindo
desviar dos titan mas hos amigos dele não tiveram a mesma sorte ele via
em cada rua um amigo dele semdo devorado por titans xegando no barco
tempo ele passou mas 5 anos nas ruas da muralha rose ate ter a idade
para entra no exercito e temtar realizar ums dos sonhos dele viver e
matar todos os titans.
Ir para o topo Ir para baixo
ljeager




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 08/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 08, 2013 4:10 pm

Nome Completo:lucjeager
Idade :12
Sexo :masculino
Altura e peso :
Familiares no fórum: (Não precisa responder se quiser)
Exercito : tropa de exploração
Historia : ele cresceu na muralha shina e viu sua mãe morre com a invasão dos titãs e fica com
raiva e jura matar todos os gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Miikasa

Miikasa


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 30

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Seg Nov 11, 2013 9:53 pm

Nome Completo: Mikasa Ackerman
Idade : 19
Sexo : Feminino
Altura e peso : 1,65.52kg
Familiares no fórum:um irmao mais velho.
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Mikasa perdeu seus pais quando piquena, seus pais foram assassinados... foi adotada pela familia jaeger, e depois ao ver sua mae adotiva sendo devorada por um titan ela deseija mais doque todos no mundo extermina todos eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Cabo Rivaille 3




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 11/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Nov 12, 2013 10:37 am

Nome Completo: Cabo
[b]Idade :13
[b]Sexo :Masculino
[b]Altura e peso :1,23 37KG
[b]Familiares no fórum:
(Não precisa responder se quiser)
[b]Exercito :Tropa De Exploraçao
[b]Historia : Eu estava na muralha Maria Na shiganshina quando um raio enorme caiu atras da muralha quando observei melhor....Um gigante de 50 metros ele utrapassava a muralha ele abriu um buraco os titans entraram matando todos os humanos
Ir para o topo Ir para baixo
taciolima98

taciolima98


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 16/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 16, 2013 3:39 pm

Nome Completo: rayser gremory
Idade :17
Sexo :masculino
Altura e peso :1,80:78kg
Familiares no fórum: não tenho
Exercito :Tropa de Exploração
Historia :rayser era orfão seu pai morreu por um titã em quanto participava de uma missão nas tropas de exploração e sua mãe morreu quando ele ainda era pequeno. Onde ele morava com outras crianças foi invadido por 2 titãs,não eram grandes mais foi o suficiente para matar todos no local,então procurando vingança pelo morte de seus pais e amigos ele tentou entrar para as tropas de explorção.
Ir para o topo Ir para baixo
shirou




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 24/11/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Dom Nov 24, 2013 8:24 pm

[b]Nome Completo:fubuki shirou
[b]Idade :15
[b]Sexo :masculino
[b]Altura e peso :1,72 e 66
[b]Familiares no fórum:Não
[b]Exercito : tropa de exploração
[b]Historia :Quando pequeno achava a tropa de exploração um lixo, ate q eu dia os titãs entraram na muralha e ele foi atacado e um dos membro da tropa deu a vida pra salvar, e ele desde de então jurou q ia matar todos os titãs para vingar a morte do soldado q salvou sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Raito Klinge




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 09/12/2013

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 09, 2013 9:42 am

Nome Completo: Raito Klinge
Idade :18
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,76m / 75kg
Familiares no fórum:
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Raito teve um sonho. Os gigantes haviam invadido a primeira muralha. Uma nuvem de poeira e pedras criavam um ambiente horripilante, para aumentar o frio na espinha provocado pelo barulho da queda da muralha, uma multidão começava a correr de forma desordenada e seus gritos cortavam o espírito de Raito. Seu coração acelerou e logo ele se pegou indo em direção a explosão. A imagem de um gigante se aproximando e matando as pessoas, uma a uma em sua rua fez com que ele não conseguisse se mover. Estava congelado, assustado, com muito medo. Quando o gigante se aproximara com aquela expressão de estranha felicidade, preparando-se para segurá-lo e então matá-lo, uma mulher passou como um furacão entre eles, deslizou veloz e hábil por entre as construções e então, com muita perícia golpeou a parte posterior do pescoço do gigante, levando-o ao chão e espirrando o sangue quente do mesmo em cima de Raito.
Ele observava a mulher ordenar que ele fugisse...
Não era um sonho.
Raito estava vivo, por muito pouco.
Agarrando-se a vontade de viver, a fúria contra os gigantes e a curiosidade para conhecer a misteriosa mulher, ele decide entrar para a Tropa.
Ir para o topo Ir para baixo
kats1




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 14/12/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 14, 2013 1:21 pm

Código:
Nome Completo: kaio kats
[b]Idade :17 anos
[b]Sexo :masculino
[b]Altura e peso :1,81 e 87 quilos
[b]Familiares no fórum:
[b]Exercito :tropa de exploração
[b]Historia :Nasci no alto das colinas ao norte em Maria e tive minha vila e família destruidas por titãs...os únicos que encontrei foi os restos de alguns amigos e parentes e a partir desse dia passei a odiar esses monstros malditos
Ir para o topo Ir para baixo
mongtamo

mongtamo


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 18/12/2013

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 18, 2013 3:43 pm

Nome Completo: Mong Tamo
Idade : 17
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,89m 46kg
Familiares no fórum: Não tenho
Exercito :  Tropa de Exploração
Historia :Mong era um menino comum, vivia fora das muralhas, ele tinha 4 anos, ao completar 6 anos, um titã de 13 metros pisoteou a casa, esmagando imediatamente sua mãe, seu pai o pegou e fugiu, mas o pai dele foi pego, e antes de que o menino fosse comido, soldados da tropa de exploração o salvaram, aos 8 anos, eles contaram direito o que avia acontescido, pois aos 6 era muito pequeno para compreender, então, ele jurou que iria se formar na tropa de exploração, e que iria matar todos os titãs, 1 por 1, até que ele se vingue de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
KingPedator




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 18/01/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 18, 2014 1:30 pm

[b]Nome Completo: Eren Jaeger
[b]Idade : 17
[b]Sexo :Masculino
[b]Altura e peso : 1,60 / 47kg
[b]Familiares no fórum:Não tenho
[b]Exercito : Tropa de Exploração
[b]Historia : Estava salvando Armin com minha irmã, quando vimos um raio cair do lado de fora da Muralha Maria. Nesse momento, vimos um Titã que passava dos 50 metros da muralha. Chutou o portão e titãs mais pequenos começaram a entrar na cidade. Corri para casa, esperando ver minha mãe, mas quando cheguei, ela estava debaixo dos escombros da nossa casa. Eu e minha irmã tentamos tirar um pilar de cima da minha mãe, mas sem sucesso, ai Hannes chegou perto de nós e tentou atacar o titã que vinha na nossa direcção. Com medo, voltou para trás, pegou em mim e na minha irmã i levou-nos dali para fora. Eu vi minha mãe ser comida por um titã com os meus próprios olhos. Desde ai que jurei matar todos os titãs á face da terra, vingando a morte da minha mãe. Poucos dias depois, meu pai me injectou DNA de titã. Agora, vivo exterminando titãs com minhas próprias mãos.
[b]Aspecto: Inscrições No  Exercito  - Página 2 Eren-Chara_Design
Ir para o topo Ir para baixo
luxuosin




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 11/02/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Fev 11, 2014 12:22 pm

Nome Completo: (Invente um nome)
Idade :
Sexo :
Altura e peso :
Familiares no fórum: (Não precisa responder se quiser)
Exercito :
Historia : (Conte uma historia pequena de seu personagem, mínimo 2 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_Kira




Você participara do(a) : Tropa Militar
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 14/02/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 14, 2014 7:10 pm

Nome Completo: (Bruno_Kira_Justice)
Idade :[13]
Sexo :[masculino]
[b]Altura e peso :[55,44 peso 39,54 ]
[b]Familiares no fórum:
(Não precisa responder se quiser)
Exercito :[Tropa de exploração]
[b]Historia :[Bruno_Kira] (Ele é um explorador sonhador, que quer deixar os humanos livres dos titãs... E que quer ficar marcado como herói da humanidade)
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
ZerefBlack

ZerefBlack


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 2
XP Mental : 2
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 27
Localização : Portugal

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 27, 2014 3:59 pm

Nome Completo: Zeref Gremory
Idade : 17
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,85 M e 84 kg
Familiares no fórum: Não tem família
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Zeref morou na muralha Maria até os seus 13 anos de idade, mas depois daquele dia tudo mudou na sua vida.
Estava um belo dia, calmo/tranquilo, portanto, Zeref aproveitou esse dia para relaxar/descansar observando apenas a rotina diária das pessoas que habitavam a muralha Maria. Após algumas horas de descanso, decidiu observar fixamente o céu, quando de repente surgiu um raio que atingiu o chão da parte de fora da muralha Maria, raio esse que fez tremer todas as casas existentes dentro da muralha, ninguém sabia o que era, mas segundos depois o silêncio de todos permaneceu e Zeref rapidamente olha para a muralha e depara-se com um titã, a sua face demonstrava medo, pois o titã conseguia ser maior que a muralha Maria que tinha 50 metros de altura. O Titã abriu um buraco na muralha Maria, buraco esse que dava acesso ao exterior e interior e do nada começaram a aparecer titãs de todas as partes, titãs esses que entravam sem parar para dentro da cidade. Zeref permaneceu no seu lugar em estado de choque, mas ele queria ajudar todos os cidadãos inclusive a sua família, ele segundos depois conseguiu reunir forças, pois ele pensava apenas em salvar a sua família naquele momento. Quando ele chega na sua casa  depara-se com 3 titãs que estavam a se alimentar de corpos, corpos estes que eram a sua família (pai, mãe e irmão), neste momento ele ficou fora de si, totalmente alterado, naquele mesmo instante passava por ali um membro da Tropa de Exploração, membro esse que salvou ele de ser o próximo a ser devorado pelos titãs. Desde daquele dia a sua face ficou sombria e misteriosa, pois ele apenas pensa em vingança contra os titãs.
Zeref pensa que o seu lugar é na Tropa de Exploração, pois só ai, ele conseguirá se vingar dos titãs e ajudar outras pessoas para que não aconteça o que lhe aconteceu.


Última edição por ZerefBlack em Qui Mar 27, 2014 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Magocraft1771




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 27/03/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 27, 2014 4:34 pm

Nome Completo:Luis miguel
[b]Idade :17
[b]Sexo :masculino
[b]Altura e peso :altura 1.80 peso 70.00
[b]Familiares no fórum:nenhum
[b]Exercito :exercito de exploraçao
[b]Historia :morava na muralha maria tinha uma vida felez ate que verei orfam
depois de minha meu pai sairem em uma tropa de esploraçao quando recebia noticia que eles estavam morotsentao me viro ate hoje
Ir para o topo Ir para baixo
KaioYaeger

KaioYaeger


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 04/04/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 6:45 pm

Nome Completo: Kaio Yaeger
Idade : 15 Anos
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,75 M, 58 Kg
Familiares no fórum: Kaio não tem familiares no fórum.
Exercito : Tropa de Exploração

Aparência de Kaio: Minha imagem de Perfil, porque não posso por a URL dela aqui Depre 


Historia : Aos meus 10 anos,estava dentro da Muralha Maria quando de repente apareceu o Titã Colossal.
Uma criatura de 60 Metros de Altura e sem pele.
Ele destruiu o Portão da Vila de Zhiganshina onde eu vivia.E assim titãs entraram e mataram muita gente,inclusive...minha mãe...então jurei matar todos os Titãs.
Os meus amigos que escaparam comigo foram Assassinados dentro da Muralha Rose no Distrito de Trost.
Ir para o topo Ir para baixo
KaioYaeger

KaioYaeger


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 04/04/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 7:20 pm

[b[Nome Completo:Kaio Yaeger
[b]Idade:15 Anos
[b]Sexo:Masculino
[b]Altura e Peso:1,75 M,58 Kg
[b]Familiares no fórum:Kaio não tem familiares no fórum.
[b]Exercito:Tropa de Exploração
[b]História:Até seus 10 anos Kaio vivia no interior da Muralha Maria,claro,vivia no Distrito de Zhiganshina,calmo e tranquilo na Muaralha Maria quando de repente um raio Colossal caiu no exterior da Muralha,num momento de silêncio das pessoas da vila levantou-se um Titã cuja a altura era superior a Muralha,exatos 60 Metros de Altura!
O Titã foi batizado de o "Titã Colossal" pois sua altura era Colossal.Então assim,o Titã destruiu o Portão Principal de Zhiganshina assim derrubando centenas de casas da Vila.
Diversos Titãs entraram e assim a zelada mãe de Kaio foi "devorada" por um Titã.Então neste dia,a humanidade sentiu novamente a humilhação de viver como pássaros presos em gaiolas.Na evacuação pro Distrito de Trost,na Muaralha Rose,não foi tudo calo e tranquilo,além do medo dos Titãs chegarem,apareceu o Titã que era Encouraçado e Blindado por um Couro "Titânico" de extrema dureza.Tal Titã ficou conhecido como o "Titã Encouraçado" ou "Titã Blindado".E assim com extrema velocidade e força,destruiu o Portão Principal de Zhiganshina.Mas por sorte havia o Portão Reserva do Distrito de Trost.
Após todo o medo dos Titãs acabar,os amigos de Kaio foram assassinados por uma quadrilha de cinco homens,um Estelionatário,um Assassino,um Estuprador,um Assaltante e o Chefe que era tudo isso (menos Estuprador).
Kaio pegou um facão de cozinha e matou os cinco homens.
Então,deste este dia,Kaio jurou proteger a humanidade não só dos Titãs,mas também,dela mesma.
Claro que quando seus amigos foram assassinados,já havia se passado um ano desde o incidente na Muralha Maria.Após Kaio fazer um juramento de sangue sobre proteger a humanidade...decidiu-se que no próximo ano,o ano de 842 quando fizesse 12 anos,se alistaria no Exército.
Três anos se passaram e Kaio já tem 15 anos,mais preparado do que nunca após terem retomado Trost que foi dominada pelos Titãs pouco após sua formatura no Exército,Kaio agora está disposto a enfrentar tudo.
E a história continua apartir daí...
Ir para o topo Ir para baixo
KaioYaeger

KaioYaeger


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 04/04/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 7:35 pm

Admin escreveu:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 2JMbU

Ola iniciante, lhe dou as boas vindas ao exercito. Não pense que facilitarei sua vida, daqui pra frente, você será lixo pra ser usado pela humanidade, aqueles que não quiserem entrar, saiam agora desse local. Aqueles que ficarem, iram implorar por descanso, mas os titãs não descasam, eles estão atacando a muralha Maria nesse exato momento, querendo nos exterminar, mesmo sendo lixos, vocês são as únicas salvações da humanidade.

Quem quiser se escrever, copie o Código abaixo e cole nesse post, e responda com suas informações de Personagem:

Código:
[b]Nome Completo:[/b] Kaio Yaeger
[b]Idade :[/b] 15 Anos
[b]Sexo :[/b] Masculino
[b]Altura e peso :[/b] 1,75 M,58 Kg
[b]Familiares no fórum:[/b] Kaio não tem familiares no fórum
[b]Exercito :[/b] Tropa de Exploração
[b]Historia :[/b] Até seus 10 anos Kaio vivia no interior da Muralha Maria,claro,vivia no Distrito de Zhiganshina,calmo e tranquilo na Muaralha Maria quando de repente um raio Colossal caiu no exterior da Muralha,num momento de silêncio das pessoas da vila levantou-se um Titã cuja a altura era superior a Muralha,exatos 60 Metros de Altura!
O Titã foi batizado de o "Titã Colossal" pois sua altura era Colossal.Então assim,o Titã destruiu o Portão Principal de Zhiganshina assim derrubando centenas de casas da Vila.
Diversos Titãs entraram e assim a zelada mãe de Kaio foi "devorada" por um Titã.Então neste dia,a humanidade sentiu novamente a humilhação de viver como pássaros presos em gaiolas.Na evacuação pro Distrito de Trost,na Muaralha Rose,não foi tudo calo e tranquilo,além do medo dos Titãs chegarem,apareceu o Titã que era Encouraçado e Blindado por um Couro "Titânico" de extrema dureza.Tal Titã ficou conhecido como o "Titã Encouraçado" ou "Titã Blindado".E assim com extrema velocidade e força,destruiu o Portão Principal de Zhiganshina.Mas por sorte havia o Portão Reserva do Distrito de Trost.
Após todo o medo dos Titãs acabar,os amigos de Kaio foram assassinados por uma quadrilha de cinco homens,um Estelionatário,um Assassino,um Estuprador,um Assaltante e o Chefe que era tudo isso (menos Estuprador).
Kaio pegou um facão de cozinha e matou os cinco homens.
Então,deste este dia,Kaio jurou proteger a humanidade não só dos Titãs,mas também,dela mesma.
Claro que quando seus amigos foram assassinados,já havia se passado um ano desde o incidente na Muralha Maria.Após Kaio fazer um juramento de sangue sobre proteger a humanidade...decidiu-se que no próximo ano,o ano de 842 quando fizesse 12 anos,se alistaria no Exército.
Três anos se passaram e Kaio já tem 15 anos,mais preparado do que nunca após terem retomado Trost que foi dominada pelos Titãs pouco após sua formatura no Exército,Kaio agora está disposto a enfrentar tudo.
E a história continua apartir daí...


Citação :
Tipos de Exércitos :

*São 5 exércitos, cada um tem a sua especialidade. Lembrete: O exercito estacionária e guarda não são a mesma coisa, o guarda protege pessoas de delitos de outras coisas por exemplo.

1~ Tropa Estacionaria (Eles protegem a cidade de titãs, vigiam a cidade e reforça as muralhas)

2~ Tropa de Exploração (Eles se sacrificam para invadir o território dos titãs para descobrir coisas sobre eles e elimina-los)

3~ Tropa Militar (Tem as mesmas funções do guarda, mas invez de solucionar casos, ele protege, como se fossem guarda-costas...)

4~ Exercito da salvação (Levam feridos para o hospital e cuidam deles, em outras palavras, médicos em combate)

5~ Guarda (Tem dever de resolver problemas da humanidade, crimes, assassinatos e essas coisas. E também tem dever de direcionar pessoas para a próxima muralha caso aja um desastre, tanto de dia quanto a noite...)
Ir para o topo Ir para baixo
KaioYaeger

KaioYaeger


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 04/04/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 7:36 pm

2~ Tropa de Exploração (Eles se sacrificam para invadir o território dos titãs para descobrir coisas sobre eles e elimina-los).
Eu desejo entrar para a Tropa de Exploração para ajudar a proteger a humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 21/02/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 04, 2014 9:22 pm

Nome Completo: Kaio Yaeger
Idade : 15 Anos
Sexo : Masculino
Altura e peso : 1,75 M,58 Kg
Familiares no fórum: Kaio não tem familiares no fórum
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Até seus 10 anos Kaio vivia no interior da Muralha Maria,claro,vivia no Distrito de Zhiganshina,calmo e tranquilo na Muaralha Maria quando de repente um raio Colossal caiu no exterior da Muralha,num momento de silêncio das pessoas da vila levantou-se um Titã cuja a altura era superior a Muralha,exatos 60 Metros de Altura!
O Titã foi batizado de o "Titã Colossal" pois sua altura era Colossal.Então assim,o Titã destruiu o Portão Principal de Zhiganshina assim derrubando centenas de casas da Vila.
Diversos Titãs entraram e assim a zelada mãe de Kaio foi "devorada" por um Titã.Então neste dia,a humanidade sentiu novamente a humilhação de viver como pássaros presos em gaiolas.Na evacuação pro Distrito de Trost,na Muaralha Rose,não foi tudo calo e tranquilo,além do medo dos Titãs chegarem,apareceu o Titã que era Encouraçado e Blindado por um Couro "Titânico" de extrema dureza.Tal Titã ficou conhecido como o "Titã Encouraçado" ou "Titã Blindado".E assim com extrema velocidade e força,destruiu o Portão Principal de Zhiganshina.Mas por sorte havia o Portão Reserva do Distrito de Trost.
Após todo o medo dos Titãs acabar,os amigos de Kaio foram assassinados por uma quadrilha de cinco homens,um Estelionatário,um Assassino,um Estuprador,um Assaltante e o Chefe que era tudo isso (menos Estuprador).
Kaio pegou um facão de cozinha e matou os cinco homens.
Então,deste este dia,Kaio jurou proteger a humanidade não só dos Titãs,mas também,dela mesma.
Claro que quando seus amigos foram assassinados,já havia se passado um ano desde o incidente na Muralha Maria.Após Kaio fazer um juramento de sangue sobre proteger a humanidade...decidiu-se que no próximo ano,o ano de 842 quando fizesse 12 anos,se alistaria no Exército.
Três anos se passaram e Kaio já tem 15 anos,mais preparado do que nunca após terem retomado Trost que foi dominada pelos Titãs pouco após sua formatura no Exército,Kaio agora está disposto a enfrentar tudo.
E a história continua apartir daí...
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Jesus Malheiros




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 16/04/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 16, 2014 5:53 pm

Nome Completo: Exilia Slayer
Idade : 15
Sexo : masculino
Altura e peso :
Familiares no fórum:
Exercito :
Historia : Exilia viveu em uma floresta por 15 em paz, mais um dia tudo que ele conhecia foi destruido pelos titãs. mas agora ele vai vingar a morte de sua familia, matando os titãs
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo samurai

ichigo samurai


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 3
XP Mental : 3
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 28
Localização : goiania GO

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 06, 2014 6:45 pm

awe quando vamos começer o rpg alguém pode mi mostrar como e !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo samurai

ichigo samurai


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 3
XP Mental : 3
Data de inscrição : 06/06/2014
Idade : 28
Localização : goiania GO

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sex Jun 06, 2014 7:01 pm

Nome Completo: (ichigo samurai)
Idade :18
Sexo :Masculino
Altura e peso :
Familiares no
Exercito : Tropa de exploraçao
Historia : ichigo foi um dos últimos guerreiro da sua família onde foi forçado a  honrar seu sua família mortas por vários ataque dos titans . Ele agora vai dar seu sangue para conquistar seus objetivos
Ir para o topo Ir para baixo
stanleypb

stanleypb


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 19/06/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 19, 2014 8:26 am

Nome Completo:Dante marques
Idade :18
Sexo :Masculino
Altura e peso :2,05:85Kg
Familiares no fórum:Não
Exercito :Tropa de exploração
Historia :Dante vivia com sua familia atras da muralia maria até que um dia um titã colossal maior que a muralia destruiu o portão deixando varios titãs entrarenos devoraram sua familia mais soldado da tropa de exploração o salvou de um titã com tudo isso Dante prometel se vingar de todos os titãs até o colossal.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroh4

pedroh4


Você participara do(a) : Tropa Estacionaria
Mensagens : 2
XP Mental : 4
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 19
Localização : Botucatu

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2014 10:02 pm

Nome Completo: Tsikahakarumaro Kaoname
Idade :16
Sexo :Maisculino
Altura e peso :1,45 Metros/1,04 Kilos
Familiares no fórum:Mortos Depre 
Exercito :Tropa De Exploração
Historia :Tsikahakarumaro Estava Em Sua Casa Em Muralha Da Rose Ate Que Assasinos Apreceram E Matram Todo A Familia De Tsikahakarumaro E Ele Foi Para Cozinha E Pego Uma Faca
E Pegou Um Pela Costas Esfaqueno Ele E Pegou Outro Cortando A Garganta Na Cozinha E Ele Corto A Cabeça Do Ultima E Agora Ele Fica Morando Sozinho
Aparencia:Minha Imagem, A Do Eren Porque Sou Fan
Ir para o topo Ir para baixo
CaboLeviBR

CaboLeviBR


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 10/09/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Qua Set 10, 2014 9:42 pm

Personagem:
[/b]
[code][b]Nome Completo: Naruto Uzumaki
[b]Idade :16
[b]Sexo :masculino
[b]Altura e peso :altura: 1:78 peso: 67 kl
[b]Familiares no fórum:nao tem familia
[b]Exercito :tropa de exploração
[b]Historia :perdeu o pai e mae quando criança e virou um farosteiro mas mudou de ideia e decidiu se vingar dos titans

Sou demais





Ir para o topo Ir para baixo
Joice-potato




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 1
XP Mental : 1
Data de inscrição : 30/11/2014

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Dom Nov 30, 2014 11:38 am

Nome Completo: Chica batata da treta
Idade :27
Sexo :travacão
Altura e peso : 5 cm 90 kg (impossivel não)
Familiares no fórum: eu vc e o zoobomafoo
Exercito : tropa da batata
Historia : cai do caminhão de batata ai eu atirei o pau no gato ele morreu numa treta comigo ai eu voltei pro caminhão só que a dona aranha continua a subir veio a chuva forte e a derrubou
Ir para o topo Ir para baixo
MeiToromi




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 09, 2014 4:59 pm


Nome Completo: Mei Toromi
Idade : 12
Sexo : Feminino
Altura e peso : 1,65 / 42kg
Familiares no fórum: Sem familiares
Exercito : Tropa de Exploração
Historia : Logo quando pequena estava brincando com seu irmão Quiro Toromi, Mais quando estavá brincando ouvi um raio e um barulho muito forte o titan gigante avia destruido a muralha Rose, meu irmão gritou para mim entrar na casa e eu fui, cometi um erro, meu irmão tentou salvar minha mãe mas... ele foi comido pelo titan. Fiquei quieta na casa até que viesse alguem, a Tropa de Exploração me achou e me levou para o treinamento onde dez de criança treina artes marciais e aprende sobre o equipamento da Tropa.
Ir para o topo Ir para baixo
MeiToromi




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 09, 2014 5:16 pm

quando vai começar? Tristesa
Ir para o topo Ir para baixo
MeiToromi




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 09, 2014 6:42 pm

- Quando vamos começar?? Inscrições No  Exercito  - Página 2 55E
Ir para o topo Ir para baixo
MeiToromi




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 09, 2014 6:52 pm

- Eu quero ser do exercito
Ir para o topo Ir para baixo
MeiToromi




Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Inscrições No  Exercito  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 09, 2014 8:15 pm

12.09.2014
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições No  Exercito  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições No Exercito    Inscrições No  Exercito  - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições No Exercito
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições No Exercito
» Re: Inscrições No Exercito
» Vantagens do Exercito
» escriçao no exercito
» escriçao no exercito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shingeki no kyojin RPG :: Areas Online :: Quartel General-
Ir para: