Shingeki no kyojin RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum
Para jogar, se registre, e logo depois vá ao quartel general, e se aliste no exercito
Bom jogo...

~Shiro
Shingeki no kyojin RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum
Para jogar, se registre, e logo depois vá ao quartel general, e se aliste no exercito
Bom jogo...

~Shiro
Shingeki no kyojin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Regras de Campo Livre Images10 Regras de Campo Livre Images11 Regras de Campo Livre Images12
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Acesso ao Perfil:  Perfil
 Amigos e Ignorados
 Avatar
 Assinatura
 Meus Tópicos
Últimos assuntos
» Inscrições No Exercito
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sex Dez 27, 2019 8:43 pm por Lucas0

» Meu Perfil
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Ter Out 11, 2016 9:10 pm por NelsonYeager

» escriçao no exercito
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sex Jun 19, 2015 6:51 pm por Convidado

» escriçao no exercito
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sex Jun 19, 2015 6:51 pm por Convidado

» Inscrições No Exercito
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Dom maio 31, 2015 12:02 pm por bluelumax555

» Re: Inscrições No Exercito
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sex Mar 20, 2015 2:26 am por Atomos

» Missões da Tropa de Exploração
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sáb Jan 10, 2015 3:40 pm por ph1000

» Minha Ficha
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2014 8:43 pm por pedroh4

» Regras de Campo Livre
Regras de Campo Livre Icon_minitime1Qui Out 24, 2013 1:42 am por kira yagame

Parceiros
Shingeki no Kyojin RPG

Regras de Campo Livre EQd8p

 

 Regras de Campo Livre

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin




Você participara do(a) : Tropa Estacionaria
Mensagens : 11
XP Mental : 34
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Rank: Foderoso do forum
Arsenal:
HP:
Regras de Campo Livre Left_bar_bleue1000000/1000000Regras de Campo Livre Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Regras de Campo Livre Empty
MensagemAssunto: Regras de Campo Livre   Regras de Campo Livre Icon_minitime1Qua Jul 17, 2013 10:09 am

Bem vindo Convidado. O Campo livre, é onde você deixa a sua imaginação fluir, e com isso vai criando uma historia para seu personagem, de seu melhor, pode sair das muralhas se quiser, mate titãs, mas lembre que os pontos fracos deles é na nuca... Enfim, a nota vai do gosto do Admin que avaliar, se ele gostar te da um PTSHP alto, e se não gostar te da PTSHP baixo, simples assim...

Os PTSHP serão distribuído pela nota que ganhar no treino, essa nota será por estrelas:

1 Estrela = 10 PTSHP
2 Estrelas =20 PTSHP
3 Estrelas =30 PTSHP
4 Estrelas =40 PTSHP
5 Estrelas =50 PTSHP
6 Estralas =60 PTSHP
7 Estrelas =70 PTSHP
8 Estrelas =80 PTSHP
9 Estrelas =90 PTSHP
10 Estrelas =100 PTSHP

****Lembrete aos Admins: Só de 8 estrelas a cima se o Treino for o treino foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shingekinokyojinrpg.forumeiros.com
Urashima Jao

Urashima Jao


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 2
XP Mental : 2
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Regras de Campo Livre Left_bar_bleue100/100Regras de Campo Livre Empty_bar_bleue  (100/100)

Regras de Campo Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Campo Livre   Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sáb Set 07, 2013 5:16 pm

*Ao longo do horizonte Urashima se aproximava cavalgando estava na região rural no distrito de Trost,inclino meu corpo sobre o cavalo para que possa ganhar mais velocidade, Urashima sabia que  domínio sobre o cavalo é fundamental para um membro da tropa de exploração,então com as mãos segurando firme as redias,realizo um pequeno salto sobre o cavalo ficando com de pé sobre as costas do cavalo,estendo meus braços para que possa ganhar uma noção de equilíbrio melhor,estava pouco confiante Pois se caísse iria me machucar,então no momento certo utilizo o aparelho tridimensional usando como referencia uma arvore que se encontrava ali perto,com a ajuda do gás aumento minha velocidade e passo a dar voltas sobre a arvore de forma rápida, então rapidamente solta uma das cordas do DMT no chão e pego impulso com o gás,derrapando sobre o chão.*

-Ahhhhhh,incrível realmente o DMt  é a melhor arma para combater os gigantes,o que acontece  fora das muralhas não vejo a hora de participar de uma expedição.

*Assobio chamando meu cavalo,monto sobre ele e volto para a base da tropa de exploração com a roupa toda empoeirada por derrapar no chão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Wuley Yukiteru

Wuley Yukiteru


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 5
XP Mental : 5
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Shiganshina

Ficha do personagem
Rank: Cidadão
Arsenal:
HP:
Regras de Campo Livre Left_bar_bleue100/100Regras de Campo Livre Empty_bar_bleue  (100/100)

Regras de Campo Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Campo Livre   Regras de Campo Livre Icon_minitime1Sáb Set 07, 2013 8:20 pm

*Ao longo Wuley pula da muralha com o DMT para fora e conbater os Titans.Vcs Sofreram como meu Irmão sofreu! Grita Wuley,Wuley pula Atrai um TItan de 4 Metros,Ele corre pegando impulso com o Gás.Sofra disse Wuley Dando um Mortal por Cima do Titan e caindo Atraz dele Wuley Joga o DMT na Nuca do Titan e Fez um Corte tão profundo que a Cabeça quase cai. Muito facil Diz Wuley quando derrepente um Titan do Tipo Anormal Pula pra cima dele. Por sorte e COnsegue Jogar o DMT pra uma Arvore perto Dele.Droga disse ele.Oque aconteceria se eu matasse um Titan por dentro Pensa Wuley.
Nisso Ele pula dentro da boca de um Titan e Atravessando a Boca do Titan.Chega Por hoje, Wuley Volta pra dentro da Murra lha e descança em sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
kira yagame

kira yagame


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 3
XP Mental : 3
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 28

Regras de Campo Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Campo Livre   Regras de Campo Livre Icon_minitime1Qui Out 24, 2013 1:42 am

kira estava nos muros como qualquer outro dia,kando do nada aparese dois titans
eu fico tão ansioso para matalos que não me dou conta que esto sozinho emtão eu deso
da muralha sem gasta muito gás eu vou correndo bem rapido quando eles mi avistão
entao os titans mi atacam um a minha esquerda e o outro a direita eles tentao mi pega aul mesmo
tempo com as mãos então kira usa o aparelho tridimensional pegando no quacanha do titan a esquerda indo pra tras dele entao rapidamente eu uso de novo asertando o onbro dele e libero mas gás pra fica mas rapido asim eu subo bem alto então kira usa o aparelho tridimensional asertando
o onbor de cima,kira se puxa e usa a DMT asertando a nuca dele.
kira comesa a comemora por que mato um titan,quando ele se lembra do outro titan ja estava perto
de kira ele tenta mi morde so que kira se joga pro lado rapido entao ele tenta mi pega com as maõs e kira corta os dedos dele kira core com a sua DMT nas mãos pasando por baixo dele asim usando o aparelho tridimensional na coxa do titan depois na costa kira pula pra traes usando de novo o aparelho tridimensional na cabeca do titan mi puxo ealmento a velocidade do gás cortando a nuca dele.
kira fica tão feliz por ter eliminado dois titans entao kira volta para os muros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras de Campo Livre Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Campo Livre   Regras de Campo Livre Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Campo Livre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Campo de Atividades
» Treino Livre de Titãs
» Regras de Batalha
» Regras gerais do forum
» Tutoriais e Regras de Narrações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shingeki no kyojin RPG :: Areas Online :: Jornada de personagens :: Campo de Treinamento :: Campo Livre-
Ir para: