Shingeki no kyojin RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum
Para jogar, se registre, e logo depois vá ao quartel general, e se aliste no exercito
Bom jogo...

~Shiro
Shingeki no kyojin RPG
Olá, seja bem vindo ao fórum
Para jogar, se registre, e logo depois vá ao quartel general, e se aliste no exercito
Bom jogo...

~Shiro
Shingeki no kyojin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tutoriais e Regras de Narrações Images10 Tutoriais e Regras de Narrações Images11 Tutoriais e Regras de Narrações Images12
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Acesso ao Perfil:  Perfil
 Amigos e Ignorados
 Avatar
 Assinatura
 Meus Tópicos
Últimos assuntos
» Inscrições No Exercito
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Sex Dez 27, 2019 8:43 pm por Lucas0

» Meu Perfil
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Ter Out 11, 2016 9:10 pm por NelsonYeager

» escriçao no exercito
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Sex Jun 19, 2015 6:51 pm por Convidado

» escriçao no exercito
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Sex Jun 19, 2015 6:51 pm por Convidado

» Inscrições No Exercito
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Dom maio 31, 2015 12:02 pm por bluelumax555

» Re: Inscrições No Exercito
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Sex Mar 20, 2015 2:26 am por Atomos

» Missões da Tropa de Exploração
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Sáb Jan 10, 2015 3:40 pm por ph1000

» Minha Ficha
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2014 8:43 pm por pedroh4

» Regras de Campo Livre
Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Qui Out 24, 2013 1:42 am por kira yagame

Parceiros
Shingeki no Kyojin RPG

Tutoriais e Regras de Narrações EQd8p

 

 Tutoriais e Regras de Narrações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiro

Shiro


Você participara do(a) : Tropa Exploração
Mensagens : 24
XP Mental : 66
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Rank: Marechal
Arsenal:
HP:
Tutoriais e Regras de Narrações Left_bar_bleue2500/2500Tutoriais e Regras de Narrações Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Tutoriais e Regras de Narrações Empty
MensagemAssunto: Tutoriais e Regras de Narrações   Tutoriais e Regras de Narrações Icon_minitime1Qui Jul 18, 2013 8:23 am

Ola Convidado, para ser um narrador tem que passar em um teste, esse teste sera de acordo com a as regras de Ataques, Armas, Velocidade e Jats. Para fazer esse teste tem que falar com um admin da lista abaixo...

Lista:

Len'
Admin'

Como funciona a narração do fórum

Em uma Batalha, qualquer batalha que seja, de On, De OFF ou até mesmo de Invasões precisa de um narrador para distribuir os HPs, ele que vai mandar na batalha e tem que ser uma narração de acordo com essa regras: Clique Aqui
O narrador pegara todos os HPs de cada membro, e também a velocidade que é o que mostrara qual ataque sera acertado, e depois deles atacarem vem uma narração de acordo com o ataque e com as regras, o narrador ira narrar uma breve historia do que aconteceu, depois distribuirá os HPs de cada lutador, cada golpe acertado ira diminuir o HP de acordo com a regra, e depois dos HPs o narrador ira falar O efeito que os lutadores estão.

Um Exemplo:

Lutador 1 começa atacando, sua velocidade é de 40m/s e seu HP é de 500. Ele começa seu ataque usando sua espada media para desferir um golpe no tórax correndo com sua própria velocidade em direção ao inimigo, logo ele usa seu Jat que tem velocidade de 80m/s para se mover mais rapido, pega sua Pistola que estava guardada no bolso, e atira 3 balas em direção a perna

Lutador 2 ataca logo em seguida, seu status e velocidades são o mesmo, mas o jat dele tem velocidade de 100m/s. Continuando, ele nota seu oponente correndo em sua direção e antes que pudesse chegar perto de mim, uso meu Jat para ir na direção direita assim me desviando do ataque rapidamente, logo noto que ele pega uma pistola, então usa seu jat denovo para que como esta em movimento o ataque não me acertar. Logo me desviando do ataque, pego minha Espingarda e atiro 2 balas em direção a seu braço

Narrador
Lutador 1 começa correndo em direção a Lutador 2 com sua espada, ele tenta desferir um golpe mas não consegue, por conta dele usar seu Jat, lutador 1 usa seu jat também aumentando sua velocidade, ele pega sua pistola e atira em direção a perna do lutador 2, para tentar deixa-lo imóvel, mas o lutador 2 usa seu jat e desvia porque ele é mais rápido. Com isso o lutador 2 atira duas balas que ficaram alojadas no braço do lutador 1

Lutador 1
HP 500
Estado: morte em 5 turnos 1/5

Lutador 2
HP 500
Estado: Normal

E assim vai até o fim da batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutoriais e Regras de Narrações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Batalha
» Regras gerais do forum
» Regras de Campo de Atividades
» Regras de Campo Livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shingeki no kyojin RPG :: Regras :: Regras-
Ir para: